O SER MULHER



Um ser humano como tantos outros, mas com uma significativa diferença, assim qual a natureza. Um ser, que veio ao mundo com a sublime missão de multiplicar-se através do amor e por amor. Assim, deveria ser visto e reconhecido, pois é a partir de uma forma sublime de amar que esse ser se multiplica. Estou falando da MULHER, não apenas pelo fato de ser mulher e com muito orgulho.

Aos olhos de Deus e pela sua divina vontade, a MULHER foi posta no mundo com a finalidade de multiplicar ternura, carinho, abnegação, amor e até renunciar se necessário... Porém, aos olhos do mundo, não é bem assim. Ela tem seus direitos negados em vários setores da vida, tem muito mais deveres e obrigações e quase nunca tem sua capacidade de trabalho reconhecida. É quase sempre considerada um ser inferior. Existem países, onde ela tem que andar sempre atrás do homem, nunca ao lado. Não sou feminista, mas nunca poderei deixar de manifestar minha indignação, já eque esta data é marcada no calendário como o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, apesar de que, na minha modesta opinião, todos os dias desta existência pertencem aos que ainda permanecem neste mundo.

Um mundo onde a desigualdade ainda impera, assim como a discriminação e o preconceito, infelizmente. E é por ainda estar neste mundo e por ser orgulhosamente MULHER, é que não poderia deixar de trazer o meu abraço e a minha singela homenagem, neste dia que nos foi oficialmente consagrado, ainda que por conta disso, quem ganha é o comércio.

Parabéns, e que o Criador de todos os seres, Pai de toda humanidade, derrame todas as bênçãos possíveis, para que possamos acreditar em melhores e abençoados dias, especialmente na vida de nós mulheres.