Crônica da vida

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.

Tudo posso naquele que me fortalece.

Filipenses 4:12,13

Aprendi que o passado pode ser um quadro na parede, algo que você recorda com carinho, risadas e aquele sentimento profundo de gratidão a DEUS por tudo o que você passou, aprendeu, cresceu... E VENCEU. Coisas que, se você não tivesse experienciado, jamais seu presente seria tão belo... Lembranças de onde você veio, suas raízes, as dores, a batalha pela vida, os desencontros, todas as perdas, as dificuldades imensas transpostas, o barraquinho de tábuas em que você morava, os dias escaldantes, as manhãs e noites geladas, o par de chinelos que nunca eram da mesma cor, o vestido de chita, as camisas puídas, as calças cotós, as noites estudando debaixo de lamparinas, os dias em que não se tinha o café da manhã, o almoço ou jantar, os dias de choro... Mas, também, os abraços, as boas gargalhadas, as brincadeiras de pic-esconde, as queimadas, pular corda, as picuinhas, etc... As notas altas na escola eram a melhor recompensa por todo esforço desprendido... Tudo que enchia nossos dias de alegria e felicidade. Porém, sempre olhando para o alto... SEMPRE entendendo que DEUS tinha um propósito em tudo aquilo e que JAMAIS nos abandonaria. QUE OS JOELHOS DE NOSSA MÃE não estavam CALEJADOS á-toa. HOJE, sou tão GRATA a DEUS por tudo... POR SEU GRANDE AMOR E CUIDADO!!! Olhar o passado faz-nos ser mais gratos a DEUS cada dia.

OBRIGADA, SENHOR JESUS, por tudo!!!

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 05/03/2018
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6271805
Classificação de conteúdo: seguro