Respeitável publico

Sabe quando você tem vontade de ser criança novamente?, isso aconteceu comigo ontem e acreditem , com minha mãe também.

Esse fim de semana estava com muita vontade de levar minha filha num lugar que ela ainda não tivesse ido, e que eu não tive a oportunidade de ir na minha infância... o Circo!

Respeitável publico, foi muito bacana, minha filha se divertiu muito, comeu algodão doce, brincou com as bolinhas de sabão que caiam da lona do espetáculo, e o misto de diversas cores chamavam sua atenção para a atração seguinte.

Poucas foram as vezes nos últimos dias que me diverti tanto, dancei com ela no colo, cantamos musica do balão magico, musica da Xuxa, foi algo fantástico, qualquer esforço para que ficássemos até o fim do espetáculo foi valido.

Me senti em família, num ambiente maravilhoso, onde tudo refletia a inocência das crianças, onde pude ver minha filha com os seus lindos olhos brilhando.

Inicialmente eu não sabia como seria a reação dela, mas para a minha felicidade ela gostou muito do circo do PATATI PATATA!!!!!

A minha felicidade estava estampada naquela roupa de palhaço, tudo muito bem organizado,feito com amor, e isso chamou minha atenção em vários momentos.

Foi bom ver minha filha, e minha mãe compartilhando daquele simples momento de felicidade, fiquei de fato emocionado.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/03/2018
Código do texto: T6271721
Classificação de conteúdo: seguro