DE QUEM É A CULPA?

Claro que não é do Neymar, ele é o produto do meio.

Estive em 2006, por seis horas, num corredor de emergência nada parecido com o do local onde ele foi operado, eram macas em coluna, depois fui para uma sala com 30 pessoas, algumas ali, já por cinco dias, aguardando por uma cirurgia de emergência.

Parece-me que nunca acontecerá conosco, mas enfim chega o dia.

De retorno ao Neymar: por que ele é tão paparicado?

Não é pelo dinheiro que tem, mas pelo que pode render aos patrocinadores. Ele é um mero objeto, que trás muito dinheiro de retorno. Tudo que ele carrega no corpo, na volta dele, vende, vende muito, então ele é uma fonte de dinheiro.

Pela visão do dinheiro fácil, os patrocinadores, devem alcançar tudo de bom e do melhor.

Afinal de onde vem tanto dinheiro?

Muito, daqueles que agonizam nas macas, pois são os que compram o tênis que ele usa, a camiseta, o relógio, a cueca, que ele propagandeia, o celular que ele mostra.

De certa forma, todos alimentamos a roda da vida e da morte.

Ops, deixa eu dar uma olhada aqui na volta!

Não há nada que tenha vindo, pela influência dele, então safei-me!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 04/03/2018
Reeditado em 04/03/2018
Código do texto: T6270615
Classificação de conteúdo: seguro