Transtorno da personalidade múltipla

O modo como você trata o outro diz muito sobre a sua personalidade, desejo e instinto. A natureza humana é algo incontrolável porque não tem remédio que cure a vontade da carne. Por mais que você se esforce para não sucumbir aos instintos, em um dado momento, a natureza fala mais alto.

Neste sentido, a ajuda seria metafísica. Pessoas que amam humilhar, subjugar e inferiorizar as pessoas têm uma necessidade inata de permanecer no poder e controlar o destino delas. Tal abuso massageia o ego e até dar prazer. Não sei como elas conseguem machucar tanto e ainda sorrir.

Tudo isso acontece nos bastidores, no palco social são doces, generosas e passionais. Mas essa visibilidade pessoal perfeita é peça teatral ensaiada e, cada ato é minimamente orquestrado. Só quem contracena com ela consegue perceber os defeitos.

Essa violência a integridade física e psicológica em quem sofre a ação, muitas vezes, traz consequências irreparáveis.

Os traumas são minimizados e controlados, mas nunca curados. O problema todo é a falta de percepção do agressor, pois considera a sua prática dentro da normalidade. A motivação será sempre fundamentada na ação do outro. O transtorno da personalidade múltipla é tratado na psicologia, a falta de sensibilidade e empatia é vista pela sociedade. Vale ressaltar que, enganar a si próprio é loucura, aos outros é desvio de conduta.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 03/03/2018
Código do texto: T6269380
Classificação de conteúdo: seguro