O BALANÇO

Neste vai e vem da vida!

Nestas idas e vindas dos acontecimentos!

Há um certo movimento não há?

A valorização é uma espécie de abraço, se inicia com a necessidade depois se decipa, como as nuvens no céu para a necessária chuva, depois todos querem mesmo é ver o céu limpo!

Utilização!

Antes, existia um certo alvoroço ao meu redor!

Da diversão infantil, ao enamorado casal que por ali passava, para submergir a nostalgia e trazer a tona antigas lembranças de se balançarem juntos!

Eu tinha um poder de trazer estes sentimentos, no seu mais alto grau!

Empurrão!

Este Incrível movimento a impulsionar quando é bem intencionado!

Os gritos de pavor e alegria quando estavam bem alto!

É o que eu passava, era a demonstração de coragem para quem não tinha,ou aflorava o medo em quem fingia não ter!

E a ousadia se fazia dona de quem se apoiava em mim!

Alguns ficavam de pé a demostrar um heroísmo em um ato de audácia,deslumbrando uns, e criando espanto nos menos corajosos ou dando um juízo maior em outros mais cautelosos!

Tatuei a palavra recordações nos joelhos destes mais audaciosos!

Desta época acredite nunca se esquecerão!

Onde foi parar aquele peso infantil!

Não sei!

Pena que depois de um tempo não houve tanta aproximação, quem sabe não sobre a força do vento a me empurrar, mesmo que vagarosamente!

Eu sou o balanço, vazio de pessoas e encharcado de lembranças!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/03/2018
Código do texto: T6268461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.