UM BEIJO SÓ É POUCO...
...muito pouco ! Afinal , nas minhas mais doces lembranças quando a noite estava apenas começando beijos que ganhei, apesar de serem muitos na verdade foram poucos, muito poucos.
Um beijo é o começo de tudo embora em algumas das lembranças que às vezes me assombram tem um que foi de despedida, dessas em que a gente se arrepende do que fala ou de simplesmente não ter deixado tudo de lado e ter continuado beijando.
Interessante é que beijos não são iguais, embora se repitam. Uns são insistentes, tem outros que motivam descobertas, tem alguns que ficam para um sempre que não dura tanto assim , não esquecendo os incendiários que nos levam a cometer várias loucuras sãs mas, tem sempre um que marca e que quanto mais o tempo passa se percebe que mais feriu do que deixou prazer.
Sempre tive a impressão de que só um beijo era pouco e naquela fase em que comecei a me firmar como homem, embora não fosse do tipo insaciável não me contentava só com um ou seja, beijos eram sempre repetidos até para um melhor aprendizado.
Mesmo que neste momento pudesse fazer um enorme esforço, não poderia lembrar dos beijos, mais dos que ganhei do que dei. Dos que dei e até roubei não me arrependo mas alguns dos que ganhei me surpreenderam e até poderiam entrar para o meu álbum de emoções inesquecíveis só que, um deles ainda que tenha sido maravilhoso e incendiário me marcou e feriu profundamente.
Nossas vidas muitas e muitas vezes são tão complicadas que tem hora que gostaria que médicos receitassem beijos para antes , durante e depois do café da manhã por exemplo e durante o restante do dia, sem horários determinados mas com sinceridade, paixão e intensidade que aliviassem dores e angústias de quem os recebessem.
Não me convenci que ainda possa ter um lado romântico que seja recomendável mas com certeza meu lado sentimental anda sob controle e para ser bem sincero, não posso garantir que no equilíbrio do romantismo ou pelo lado sentimental não sinta falta de um beijo e nesse caso, só um beijo sempre é pouco.
Não consigo entender aqueles e aquelas que juram de mãos postas que tem muitos e muitas que não sabem beijar. Ora, não penso assim e evidentemente discordo totalmente.
Quando existe entrega, paixão, cumplicidade, atrevimento, sensualidade e muito daquele fogo que corre nas veias, beija-se como se já se soubesse beijar desde outras vidas.
Nessas horas, mesmo que não se enxergue nada ao lado, um beijo só é pouco...muito pouco...
*********
...apenas limpando minhas velhas gavetas que andam cheias de velhos escritos...
(...imagem google...)