Quando a manhã muito significa

Você se levanta sem nem se importar que não dormiu direito. Você olha para o remédio dos pernilongos feliz por eles não estarem lá. Dá início aos preparativos do café mesmo sem vontade de nada comer e abre a porta...

Lá fora as plantas pedem água e você sabe que Deus fará chover. Fantástico poder verificar com a luz dos seus olhos que o céu continua azul e que finalmente, o banco verde com a segunda demão de tinta ficou quase perfeito e foi obra sua.

Ando tentando ser cada vez mais feliz, por que Deus tem me acompanhado, me protegido e bem me amado. Por isso acredito que eu deva ser uma pessoa muito boa por dentro. De perto eu sou tão comum que não conseguiria entender tanto merecimento.

Tenho muito a agradecer e peço perdão pela raridade dos momentos em que faço. Agradeço por não fazer pressão para que eu frequente alguma igreja. Muito agradeço. Não encontraria nenhuma que correspondesse ao meu perfil e pergunto: será por isso que o senhor me protege pessoalmente?

Aproveito este último momento de calma do dia para agradecer por todas as luzes das casas que brilham lá fora e que vejo de uma das minhas janelas. Obrigada também por todas as janelas desta casa, mesmo sendo de aluguel. Obrigada por esta nova manhã de bons frutos e flores, por mais que ao sair lá fora atravesse correntes de espinhos, nuvens pesadas e toneladas de pedras brutas. Não existe bem maior do que o de estar ao seu lado.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 01/03/2018
Código do texto: T6267412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.