Viva as mulheres

Vou confessar algo: para euzinho, palavra de honra, a maior invenção de Deus foi a mulher. Disparado. Ela nao tem concorrente à altura. É uma maravilha hors concourt.

Exagero? De jeito nenhum. Basta se pensar num mundo sem mulheres. eria o inferno dos infernos. Sem mulher nada funciona. Eu disse nada. A mulher é que bota as coisas pra funcionar. É o sal, o sol, tudo da terra. É o dínamo, a força, o esteio, a razão da vida.

Sou um velho. Velho mesmo, já passei dos setenta, quase 75... Já vi e vivi muita coisa. Mas nunca vi nada mais espetacular do que as mulhertes. Nada. Não, não tive muitas mulheres. Mas conheci várias, várias e várias. Sempre lembro e rio muito quandoouço um samba cantado pelo Martinho (dizem que não é politicamente correto, dizem tanta bestera, né mesmo?), principalmente quand ele canta um verso: "Já tive mulheres do tipo atrevida/ Do tipo acanhada, do tipo vivida/ Casada carente, solteira feliz/ Já tive donzela e até meretriz...". Nao não tive tantas mulhers, mas, repito, conheci um bocado, inclusive do tipo da última citada apelo sambista. E, uro, nunca me decepcionei com nenhuma delas. De nenhum tipo. A mulher é muito, mas muito mais gente que o homem. Estou falando sério.

Vejo alguns babacas ficarem de boca aberta e deslumbrados quando vêem uma mulher escultural, tipo aquela da propaganda da cerveja e outras musas da moda, esculurais, de peitinhos duros e bunda empinada, fazendo trejeitos sensuais. Ah, que babacas, não se avalia uma mulher pela casca, mas pelo todo. A parte engana, o todo não. Vou confessar algo: as muheres mais sensuais que conheci não eram esculturais, nao tinham esse ar de vamps. Mas no todo como eram sensuais, lindas, espetaculares. A mulher verdadeiramente bonita peaquea que ri com você, ironiza, partilha, brinca, briga, reparte, aquela que dá e recebe. Aquela que é poeta conversando, porque algumas esculturais só são poetas caladas, falam quebra o encanto. Não estou exagrando.

Vou aprofundar mais um pouco. Geralmente alguns babacas acham que a mulher escutural ´´e o cão chupando manga na cama. É um engano incrível. Nas coisas do sexo só existe prazer de verdade com a mulher parceira, companaheira, a que reparte, a que nós conseguimos intimidade total, confiança, aquelas que realmente conseguem uma sointonia total, porque sexo é poesia, carnaval e, principalmente, interação. E as mestras nesse jogo do amor sempre são as mulheres que não se destacam pelo corpo escultural, mas que sao lindas e sensuais pelo todo pelo carisma, pela alma. A mulher de verdade não precisa de eitinhos duros e bunda empinada, precisa ser parceira e ter intomidade total conosco.

Viva as muheres. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/02/2018
Código do texto: T6266924
Classificação de conteúdo: seguro