QUEM DE IMPORTÂNCIA RESTARÁ AO PT?
FALANDO A VERDADE – 28/02/2018
Agora com o processo que se deslumbra contra o último moicano de impor-tância do PT o Jaques Wagner, em quem poderá se pensar para candidato a Presidência mesmo sem grande chance de ser eleito?
Com as prisões, indiciamentos e condenações em andamento pouca coisa ou quase nada resta ao Partido para apresentar com o perfil “Presidenciável”, pois os que se diziam preparados para tal, sucumbiram diante das roubalheiras e tramoias que em parte já foram descobertas a partir do conhecido Mensalão.
Os que restam são pessoas de menos importância no cenário político e na realidade sem cacife para uma candidatura ao cargo majoritário do País.
Em circunstancias normais e caso não tivesse seus nomes totalmente envolvidos na famigerada corrupção que com certeza foram grandes protagonistas, voltaríamos a ter a continuação das falcatruas armadas por estes grandes simuladores.
E o astuto Lula sentindo que sua situação cada vez mais se torna difícil, colocou a Sanadorazinha bem pusilânime como uma espécie de tapa buraco para encarar e tentar defende-lo do indefensável em um cargo que já nada representa dado ao esfacelamento que se encontra a entidade.
Estas são as facetas do velho Lula na arte de manipular e enganar até seus parceiros de partido, imagine parte da população que conseguiu aliciar com a esmola da bolsa família que já vinha sendo usada por governos passados e que pouca coisa ou quase nada adiantou para a melhora da classe mais sofrida do País a não ser querer mostrar sua popularidade para uma parte mais humilde da população.
Jurandir Mota