Monstros de estimação

Tenho monstros de estimação,

não escolhir ter,

Mas pessoas solitárias precisam

De algo pra contar!

Eles chegaram de mansinho

E foram se alojando debaixo da minha cama,

Tentei resistir, mas toda vez que choro eles sorriem para mim!

Sempre gostei de colecionar coisas e eles sabem disso, volta e meia querem trazer um amigo, alegando que sou uma boa anfitriã!

Ora,não cabe mais ninguém aqui!

Mas pensando bem é sempre bom ter companhia!

Quando chega a noite um vem fazer companhia na minha cama, e me contar todos os meus afazeres para a manhã seguinte, afinal não preciso dormir tão cedo e preciso aproveitar esse tempo para planejar coisas,muitas coisas...

De manhã ao acordar um monstrinho carente quer me convencer que não preciso levantar,e que poderia ficar deitada ali para sempre lhe fazendo companhia ouvindo seus desejos,mas acho ele um monstrinho muito mimado e tento explicar-lo que tenho obrigações e uma vida para viver,mas ele não entende,as vezes sobe em cima de mim e me domina,as vezes consigo nocautea-lo e assim a gente luta todo dia!

Tomo banho, me arrumo e antes de sair me olho no espelho, mas a monstrinha mais invejosa insiste em falar que estou feia que não deveria sair com aquela roupa, que deveria perder alguns kilinhos , dar um jeito nesse cabelo, fazer uma maquiagem melhor, as vezes até concordo com ela, mas ela também não é bonita como a sua maior rival,e só por despeita adoraria ter sua rival como melhor amiga, por que ela sim é linda e super alto atral!

Ao sair de casa, os gêmeos me acompanham até por que não posso andar por ai sozinha e adoro ver eles dois mudando de opinião e mudando de humor, brincando de adivinhação...eles dois são uma figura, são tao diferentes que nem parecem gêmeos, mas as vezes eles complicam minha vida e afastam as pessoas, para alguns humanos não é fácil lidar com esses dois monstrinhos incontantes, mas eles já fazem parte de mim e abandona-los seria como apagar uma parte da história!

E essa é minha história , e esses são os meus monstros, os fiz de estimação, não os alimento, mas acho que eles não são do tipo que morrem de fome, então a gente fez um acordo, procuramos conviver bem, eu lhes dou casa ,e tento adestrá-los e as vezes eles me dão férias, ou pelo menos tentam não atrapalhar minha vida com os adultos, e no final o mais importante é que eles nunca tomem o controle, afinal a anfitriã sou eu!