Apenas acabou...

Sua risada tinha meu som preferido... seus olhos verdes se misturavam com o brilho dos meus olhos castanhos quando nos olhávamos com tanto carinho... tive que tomar cuidado! me apaixonar por você seria muito arriscado e eu já havia repetido de ano nesta matéria.

Também cumpri minha pena por ter cometido este delito mais do que uma vez e agora me confesso recuperada... No momento estou dispensando quem brinca com o coração como se estivesse jogando cartas e embaralhando os sentimentos apenas para tentar a sorte.

Acho melhor voltar a dizer caso você já tenha esquecido, que sou romântica, carinhosa, alegre e muito tagarela... gosto de gostar de quem gosta de mim e me dá de volta a mesma atenção que eu dou... Não venha me dizer que está cheio de problemas, por isso não daria mais para ter um contato comigo, esta é a pior desculpa que alguém pode dizer quando não quer conversar ou encontrar mais o outro.

Lembra quando eu te mandava alguma mensagem e você respondia rapidamente com um coração ou uma florzinha? então isto se chamava carinho e atenção, e eu agia da mesma forma com você...você clicava de volta apenas para eu saber que havia lido e eu ficava muito feliz... agora acabou... foram várias atitudes e gestos tão pequenos como estes que me fizeram gostar de você, mas depois parece que tudo isso ficou para um segundo plano do qual nem eu mesma sabia se seria incluída.

Pensei em pedir para você ficar mais um pouquinho até eu me refazer, mas... de verdade!!! foi melhor assim... gostei da sua sinceridade, mesmo achando que nem mesmo você naquele momento sabia o motivo da sua despedida, você pediu um tempo,e eu dei, disse estar confuso, e eu também estava...

Difícil agora seria entender o meu sentimento por você, tinha certeza que o meu coração estava organizado e vacinado, mas chegam pessoas em forma de vento igual você chegou, e bagunça tudo... então vou esperar a tempestade baixar, e abraçar novamente a calmaria...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/02/2018
Reeditado em 01/03/2018
Código do texto: T6265812
Classificação de conteúdo: seguro