"A coragem é para os vivos, posto que os covardes já nascem mortos".
 

Democracia
 
A democracia é o único sistema que desmocratiza democraticamente.
 
Cegueira mental
 
Não se pode esperar um movimento sócio-político dos que se beneficiam da corrupção, tampouco dos conformistas.

Comunismo
 
O comunismo gera, no mínimo, antipatia. Não cabe à sociedade contemporânea que vive em profundo egoísmo.
 
Política
 
É uma religião com fins lucrativos. Há sempre um novo deus a se seguir.
 
Governo
 
O governo é uma teta !
 
Capitalismo
 
Se o capitalismo renascesse humanizado se chamaria comunismo.
 
Políticos
 
São profissionais capacitados para evoluir a sociedade como um todo. Não. Mentira : São terneiros, só querem mamar na teta !
(acho que acabo de ofender os terneiros...)
 
Panelaço
 
O silêncio das panelas é inversamente proporcional ao barulho das fichas caindo.
 
Triplex
 
Se o triplex não é de ninguém, se ninguém o quer, eu o aceito !
Ah, bom mesmo seria poder escolher entre o triplex e o apartamento recheado de malas. Pena, esse já tem dono.








 
Ouvindo agora um eco dos pampas ! 
Da serie Pajadores do sul 


 


DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 27/02/2018
Código do texto: T6265806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.