E hoje o dia começou muito especial !
Volto, depois de alguns anos, ao ginásio onde me formei, pra encaminhar Léo. Não sei quem estava mais ansioso, se Léo ou eu.
 
Retornar foi deveras espantoso e encantador. Não pensei que o seria tanto !
 
Andar pelos largos corredores e escadarias e perceber que tudo está tão bem conservado. Encontrar com professores que foram maravilhosos e que ainda seguem o ofício com o mesmo vigor no olhar. Lembrar dos eventos e comemorações. Adentrar a quadra de esportes onde sempre fui titular do time de voleibol. Sinto que fui arrebatada por um sentimento de orgulho e nostalgia.
 
E Léo então ? Passos curiosos, olhos sedentos por cada detalhe e cada obra exposta.
Completamente extasiado e faminto por estar entre elas. Léo e seu dom incrível pras artes. Costumo dizer que suas mãos sonham !
E hoje seus olhos sonhavam novas paisagens, novas conquistas. Um mundo todo novo que se abria diante às janelas !
 
Ahhh... Que bom estar de volta àquele templo de conhecimento e sabedoria...
Bom demais respirar aquele altar tão ávido de sonhos !








 
Ah... Baita Milonga 
escolhida por esse gaúcho ! 


 



Fotografia - Léo fazendo cara de mau rs.
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 26/02/2018
Código do texto: T6264850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.