AMARGAS

Posso escrever várias crônicas amargas por dia com as sandices que os nossos representantes eleitos fazem com o cidadão brasileiro.

Todos os dias temos vários fatos novos e outros que já vem se arrastando a bastante tempo, atormentando o juízo das pessoas.

Se a TV ou os jornais pegassem notícias que aconteceram no dia 26 de fevereiro de 2017, todos achariam normal e os que se importavam talvez nem se importem mais com essa batida sem graça de corrupção, acidente e morte.

Hoje pela manhã, juro que estava tentando me ocupar com a luta diária de por o pão na mesa, mas minha considerada ligou a TV no ChicoAna aqui de São Paulo e estavam falando de moradias populares ou minha casa minha vida do PT.

Investiram por todo o Brasil, 100 bilhões de reais em tentativas de construir moradias com dinheiro bom dos brasileiros. Tentativas porque mais de 50% dessas moradias (armadilhas) estão em péssimo estado. São obras que custaram o dobro do que custariam e estão rachadas, com problemas elétricos, hidráulicos, telhados que vazam, etc...etc...

A sandice e a canalhice dos nossos homem públicos não tem limites. A fome deles por dinheiro público não acaba nunca. São vorazes como piranhas por sangue, cupins por madeira mole diria meu avô.

O que eles entendem por eliminar a pobreza e a exclusão social deve ser uma cartilha de como roubar, desviar e sugar sangue do cidadão.

Palavras amargas são um caviar diário que temos que degustar sem medo de acabar, um caviar que não merecemos provar.