TESTEMUNHA DE QUE?

Gostaria de saber se as testemunhas de Jeová não têm algo mais importante para fazer em suas casas? Já oito horas ficam batendo nas casas dos outros com o intuito de catequizar.

Em alguns lugares que ando encontro duas testemunhas de Jeová com uma estantezinha com suas revistas. Muito bem arrumados , dentro da possibilidades dessas pessoas. E lá ficam esperando os interessados se aproximarem para pedirem uma revista, acho eu, para eles assim evangelizarem. Passam o dia todo que Deus deu ali, ora conversando entre eles, ora passa um conhecido e vão conversar sobre os assuntos variados, mais principalmente religioso ou mesmo sobre suas vidas cotidianas. Mas cá fico com os meus pensamentos, o que leva pessoas assim tomarem seus preciosos tempo de vida e ficarem plantados em pé, olhando os passantes cada um cuidando de suas vidas, cada na sua sobrevivência , cada vivenciando de uma forma ou de outra suas existências, estas pessoas ali, plantadas. Que significado elas dão as suas vidas? Religião, sim , esse é o sentido que eles dão. Um ser que eles denominaram de Jeová, talvez para diferenciarem de outras religiões. O dia passa, eles vão para casa, e novamente voltam suas rotinas.

Outra coisa sobre a testemunha de Jeová, ela tenta me convencer a ser testemunha de Jeová, mas testemunha do quê? Não vi nada, não presenciei coisíssima nenhuma. Como vou testemunhar de algo que não sei de nada? Ora ao ser testemunhar alguma coisa ou prestar falso testemunho posso ser penalizado pelo artigo 342, posso pegar de 2 a 4 anos de cadeia. Então, nada vi, e nem quero saber do assunto.

inclemente
Enviado por inclemente em 24/02/2018
Código do texto: T6262947
Classificação de conteúdo: seguro