Serei EU ridículo tentando escrever ou vivemos na era da mediocridade!?

Ao tentar escrever desde menino, nunca me preocupei em ser melhor ou pior que ninguém e, também jamais me preocupei em participar de concursos literário ou receber prêmios por isso, na verdade, fui movido pela admiração a Machado de Assis, Vinicius de Moraes, Mario Quintana, Raquel de Queiróz e os escritores libertários de nosso periodo de escravidão, império e República nascente....Vi poetas e contistas do Brasil e de Portugal e ficava fascinado com suas palavras, poemas. contos e até letras de musica....Aí comecei a brinca de escrever, imita-los e sonhava ainda menino em lançar um livro de poesias livres...Fiz isso em 1984 com o livrinho branco Asas do Tempo...

Outro dia, resolvi postar meus modestos livros no meu espaço no face e em alguns grupos, até para divulgar e até, para atender a sugestão e alguns amigos. Fiquei feliz com as curtidas,cometários e até elogios que recebi, pois fale dos meus poemas , pensamentos e de livros técnicos que publiquei em Brasilia. Para minha surpresa, um determinado cidadão fez cometários agressivos, ataques, criticas violentas...dizendo que escrever era uma espécie de bandidagem.

Fiquei sem compreender o porque desta atitude violenta e até agressiva, pois escrever livros, poesias e textos acredito que seja cultura e seja util as pessoas...Dar satisfação de trabalhos publicos e viagens que fiz a serviço do meu país, também acredito que seja importante e até obrigação de pessoas que tiveram e tem função publica via concurso público nomeação e mesmo eleitas por voto popular.

Até que me provem que livros, poesias, idéias de projetos e escrever seja crime de fato, continuarei sonhando, pensando e escrevendo e tentando melhorar minha concepção de MUNDO.