O ADVOGADO TACLA DURAN É UMA PEDRA NO SAPATO DO JUIZ MORO.

Vamos entender melhor.Este Advogado da Odebrecht-Tacla Duran- não aceitou fazer ACORDO DE DELAÇÃO com a tchurma da Lava Jato de Curitiba. Aí a coisa melou para ele. Segundo Duran,o padrinho de Moro-Zucolotto- pedia uns 5 Milhões para livrá-lo da cadeia. Duran não aceitou e se mandou para os EUA. Tem cidadania Espanhola e Brasileira. Lá nos Esteites colaborou com as autoridades locais. E voltou à Espanha.Havia um pedido de prisão feito por Moro à Justiça Espanhola contra Duran. A Justiça Espanhola prendeu Duran e este foi a julgamento.Nada foi encontrado para sua condenação. Foi solto. A Justiça Espanhola e os procuradores de Curitiba acertaram uma audiência em Madri. Os procuradores de Curitiba não foram e nem deram satisfação. Incrível!!! Este juiz Moro e sua tchurma pensam que são os donos do mundo!!! O Advogado Duran tenta ser ouvido pela Justiça no Brasil por sua condenação-´SEM PROVAS- pelo juiz Moro. Nada feito. O depoimento por vídeo conferência de Duran na CPMI do Congresso foi jogada de lado pelo relator Marun,aliado de Temer. E novamente o juiz Moro tenta incriminar Duran em mais um episódio lavajatense. Sem nenhuma prova.Este pequeno juiz Moro pensa que o mundo está a seus pés e que pode fazer o que quer com a Lei. Sua grande frustração é não receber nenhum título Honoris Causa,já que Lula recebeu diversos no Brasil e no exterior.A Universidade em que Moro fez sua graduação NEGOU a concessão do título por falta de trabalhos consistentes no Mestrado e Doutorado. Quem foi o orientador de Moro no Mestrado e doutorado? Como foi possível fazer os dois cursos em APENAS 2 anos? E Moro na sua arrogância e prepotência quer prender Duran mesmo na Espanha sem nenhum respeito às Leis espanholas. Trata-se de um caso sério de Ignorância substancial concernente às Leis internacionais. Como Moro é apoiado pela CIA,ele se julga dono do mundo e das leis.E não admite contestação!!! Um completo ignorante manobrado eplo departamento de estado dos EUA. E por esses dias dias lá vai ele pedir benção aos norte americanos. Um caso patológico de subserviência.E como bem diz Nelson Rodrigues-UM VIRA LATA !!! E o medo de Moro em relação a Duran é o seguinte.Duran ENTREGOU o Esquema de Zucolotto(padrinho de Moro) na Lava Jato. Quem fala o que que queremos e paga é solto.Quem não fala e não paga é preso. Eis a indústria da Lava Jato.O jornalista Joaquim de Carvalho do DCM mostra todo o esquema da Lava Jato e as delações. Uma fábrica de ganhar dinheiro!!! Pena que a nossa safada imprensa não se interessa pela Verdade. Escamoteia tudo. Não se importa com a verdade da notícia. Aliás,quem fez e faz as investigações sigilosas sobre empresas e políticos e outros? Como a Lava jato recebeu muitas informações em tão pouco tempo? O que o juiz Moro faz em tantas viagens aos EUA? E sem pedir permissão ao Ministério da Justiça. Como pode este juiz ultrapassar a ordem constitucional deste país e não ser molestado por ninguém? E o Supremo? e o CNJ não valem para nada? Quanta omissão!!! E o Advogado da Odebrecht-Duran- quer prestar depoimento só que NINGUÉM quer ouvi-lo. Nem a Justiça. Que nome se dá a isto? Picaretagem é pouco. NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6262629
Classificação de conteúdo: seguro