As brasileiras são porcas.

Certa feita fui ver um apartamento para alugar através de uma intercessora de uma imobiliária, o apartamento estava imundo cheio de pelos de cão, e quem alugava este apartamento antes eram umas estudantes brasileiras, o exaustor pingava gordura.

A intercessora me disse que a casa tinha sido limpa antes de me mostrar e eu, claro, questionei porque que o apartamento estava tão sujo uma vez que havia sido feito uma limpeza?

Do nada ela responde: “As brasileiras são porcas.”

Aquela resposta não se enquadrava no assunto porque se as brasileiras estudantes já não estavam mais lá e quando saíram uma faxineira, que segundo ela era uma portuguesa havia feito uma limpeza, porque é que o apartamento estava tão sujo?

Não estou colocando aqui em causa nacionalidade versus limpeza, porque gente suja há em todo planeta, e, além de gente suja existem também aqueles que não tem ética nenhuma no trabalho onde certos comentários deveriam ser escusados.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 23/02/2018
Código do texto: T6262483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.