O prazer de estar só

Nos dias de hoje a realidade muitas vezes nos mostra que as relações com o passar do tempo vão ficando desgastadas, pendendo o brilho e cor. Que as famosas frases do amor próprio vão crescendo a cada dia e muitos no fundo estão perdendo o interesse de se relacionar, pois o que importa no fundo são nós mesmos. Antigamente muitos se abrigavam em relações cômodas acabando não sendo de fato felizes ou se esquecendo de si mesmo.

O excesso de amor pode deixar alguém cego e fora da realidade. E excesso de problemas significa que algo não está certo. Tem quem prefira uma amizade do que um amor e tem quem vive sob aparências. As vezes parece que a nossa realidade está se tornando incompatível com aquele amor puro e eterno que tanto pensávamos no passado, ou talvez de fato não exista.

Atualmente o saudável é pensar em si mesmo, estando ruim se afasta e diminuíram as chances de fingir, pois ninguém é obrigado a nada. São tempos de pensarmos em aproveitar nossas vidas da melhor forma sem estar do lado de alguém que não a estrague em nenhum sentido, mas que a complete. A realidade pode ser cruel em alguns sentidos, pois muitos crescem acreditando que precisam ter alguém, mas antes de encontrar a pessoa ideal precisamos saber estar com nós mesmo e nos conhecer mais que ninguém.

Amanda Passos
Enviado por Amanda Passos em 23/02/2018
Código do texto: T6262404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.