Fitch, capacho do capitalismo

Sou absolutamente contra o governo golpista de Temer. Tem que cair. Urgente. Tá fedendo demais. Lembra o rei MIdas, este tudo que ele tocava virava ouro; Temer tudo que toca vira merda.

Mas o que acho realmente um absurdo é que uma empresa capacho do capitalismo se meta a dar nota à política econômica do governo do nosso país. É o caso dessa tal Fitch Rating americana, que rebaixou a nota do Brasil de "BB" para "BB-" (que porra aé essa?). Justiificativa: o governo não aprovou a reforma da previdência, ou seja, não conseguiu massacrar ainda mais os pobres e aposentados, o capitalismo queria isso, prejudicar os pobres para que fique garantido o seu lucro, o pagamento de juros e principal das dívidas. A Fitch rebaixou o Brasil porque não se conseguiu asfixiar ainda mais os pobres.

Essa Fitch não tem moral nenhuma para avaliar nada. Vou provar: em em 2008 deu nota máxima ao Banco Lehman Brothers e duas semanas depois ele pediu concirdata, e causou aquela crise nos EUA. Ela também deu uma nota altíssima a Islândia, um mês depois a Islândia quebrou. Pode-se levar a sério essa agência mutreteira?

Acho uma interfer^ncia indébita na vida da nossa nação. Como fz falata Brizola! No mais, o Brasilprecisa falar alto com o capitalismo, e no caso dessa agência que é um capacho do capitalismo chamá-lo de son of a bitch, para rimar com Fitch. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/02/2018
Código do texto: T6262129
Classificação de conteúdo: seguro