Vida emocional

Aristóteles o grande filósofo dizia: “Qualquer um pode zangar-se isso é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa não é fácil.

Nos dias atuais se tornou mais difícil ainda, quando eu digo controlar emoções, me refiro às emoções realmente estressantes e incapacitantes. Mas não podemos deixar de sentir as emoções boas, essa pode tornar a nossa vida rica.

A verdade é que o fato de sermos seres emocionais e inteligentes pode parecer bastante complicado. No entanto, isso depende, em grande parte, de como fazemos o nosso treinamento ou como estamos sendo orientado por um bom profissional.

Precisamos nos ajudar, querer-se bem! Sabemos que a amizade, principalmente aquela que nós faz gostar de si mesmo, desenvolve, aumenta a autoestima, e a felicidade reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividi a nossa dor.

Então amigo(a), se sabemos que há nossas emoções moldam nosso caráter, nossa maneira de ser e como os outros nos veem, e por tabela não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros, que perdoa quem se diz não gostar do meu jeito, eu sou apaixonado por mim e quero ajudá-lo também.

Jova
Enviado por Jova em 23/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6262105
Classificação de conteúdo: seguro