PROFESSOR É PARA ENSINAR; NÃO PARA MATAR!
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/02/professor-e-para-ensinar-nao-para-matar.html
Não sei nos Estados Unidos, mas no Brasil o professor foi orientado para transmitir seus conhecimentos, apropriadas adquiridos em sala de aula, com técnicas ganhar pouco, trabalhar muito e aguenatar espancamentos em sala de e distribuir amor. Não aprende a ser herói e ver sua família chorando com sua ausência pelo resto de suas vidas.
Ah, esqueci que tem muitos alunos da alfabetização à faculdade que ficam mais ligados em redes sociais, sem contar com o excesso de alunos por turma, sem contar com a falência quase que completa do sistema educacional do país
Mas nos EUA, o presidente Donald Trump, vez de criar leis que procurem amenizar as matanças em Escolas, decidiu liberar o uso de arma aos professores que queiram usá-las. Mas que poder teria uma metralhadora do Exército contra uma pistola? Só se cada professor adquirir sua própria metralhadora para chama-la de sua!
Com isso, em vez de transmitir seus conhecimentos de amor aos seus alunos, decidiu: revida também em caso ataques com arama letais sala de aula, no pais mais armado do mundo.
O Governo Donald Trumb distribuirá de graça as armas ou cada professor poderá comprar a sua própria arma? Será o fim do caminho de um processor!
No Brasil, por Lei do Desarmamento, se o professor tiver porte de arma não poderá usá-la em sala de aula, na frente de crianças ainda em formação que ainda se espelham na figura do professor.