Palco da vida
O mundo enlouqueceu, é derretimento da calota polar, neve no deserto de Saara, urso polar com inanição por mudança climática afetar seu habitat natural e provocar escassez de comida, doenças endêmicas virando epidemia, testes nucleares e armas biológicas viram brinquedos de potências, segregação pluralizada, economia falida, política privatizada, eleitor desgarrado, comunicação fragilizada, conflitos de identidade, colapso social, inversão de valores, ética seletiva, sentimento amordaçado, virtude extinta, cultura de ódio, mentira colegiada, verdade de nada, dúvida de tudo, confiança quebrada, Deus invenção humana, droga analgésico, conhecimento fragmentado, educação comportamental transferida para a escola, amor fora de moda, casamento contrato de gaveta, família desajustada, união marca de açúcar, poder arma genocida, felicidade efeito dos psicoativos, esperança inseto verde, rede social sinônimo de relacionamento, pesquisa na internet coletor de gostos, povo problema social, estado advérbio de modo, emprego modo de uso, saúde interjeição de espirro, casa própria do banco, novela reprodução social, jogador de futebol profissional mais bem pago, professor desvalorizado, doutor pronome de tratamento, mídia formadora de opinião e veículo de alienação, ENEM mais um sistema de exclusão, FIES dívida ativa do cidadão, bolsa família distribuição de renda eqüitativa, político mentiroso regulamentado e a vida palco de arte.