"Eu sou honesta sim, você que é um hipócrita"

Lamúrias mil sobre a corrupção política, bilhões roubados da nação Brasileira. Uma população tão honesta não merece isso, não é mesmo? Outro dia, uma Sra. insultou-me sobre meus textos: "Eu sou honesta sim, você que é um hipócrita". Oh palavra tão usada e atual! Um dia pela manhã fazia uma caminhada rotineira quando vi um vazamento de água na rua, o mesmo era bem de frente à casa da cidadã honesta. Não avisei de imediato a Companhia de água e esgoto, pois estava sem celular. Mais tarde, quando foram lá fazer o conserto, constataram que o fluxo do vazamento era oriundo de uma tubulação clandestina que abastecia a residência da "cidadã honesta". Ao fazerem investigações posteriores ficou provado que ela nunca pagou pelo consumo de água e o mesmo ocorria com a energia elétrica. Assim, hoje quando se lamuria por justiça dificilmente não se terá uma espada sobre a própria cabeça. O mal está sempre no outro.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 19/02/2018
Código do texto: T6258069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.