Minha bola de cristal
 
     A fé, intuição um pouco de telepatia, sonhos fazem parte da minha bola de cristal. Se prestarmos bastante atenção nos sonhos veremos que ele tem algum fundamento lógico. A fé é a crença ilimitada da proteção, de se realizar, de ter saúde. E a bola de cristal trabalha nos processos inconscientes para a auto realização pessoal, é o espírito criativo e lutador pelos objetivos desejados.
     Creio que todo ser humano, tem uma bolinha de cristal, aonde deposita os seus desejos e planos, dando a ela todo pensamento positivo, foco e luta para que tudo dê certo.
     A bola de cristal individual, claro, alguns tem mais sensibilidade, é que nos levam a seguir um caminho determinado. A fé é o maior dos atributos da bola de cristal individual, é aquela coisa que nos fala ao ouvido, pode até ser chamada de consciência ou inconsciente também por outros.
     No esoterismo quem tem a bola de cristal é o vidente, muitos são charlatões que tentam adivinhar o futuro do consulente, mas já outros consegue saber, com poucas frases que o consulente expressa, e ainda poucos outros conseguem ler alguma coisa talvez penso eu por causa dos arquétipos e inconsciente coletivo, ou pelo dom especial.
     O problema da bola de cristal individual, é quando cisma com tudo, aí, é complicado até conviver com pessoas neste nível, pois acham que todo mundo tem inveja delas, ou vivem em função delas...
     Quando criança temos uma bola de cristal maravilhosa, pois temos nossos amiguinhos invisíveis, e a sensibilidade não foi ainda maculada. A bola de cristal nos fazem ter presságios do futuro, mas muitas vezes erramos também, quando temos medo de algo que nem oferece perigo.
      Consultar a bola de cristal pessoal, é o que fazemos, para identificarmos e perceber nossos desejos verdadeiros. Crer na própria capacidade ou limitação., é o vir a ser no mundo, do nada fazer o ser.
É O INVENTAR A VIDA, VIR A SER NO MUNDO CIRCUNDANTE...MINHA BOLA DE CRISTAL É O MEU EU PESSOAL...é o OLHO DE DEUS QUE TUDO VÊ, E ME ILUMINA.

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Bola de Cristal
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/boladecristal.htm

Em cima do laço, nossa página está no ar.
http://encantodasletras.50webs.com/boladecristal.htm
Ficou entre os 100 batutas do recanto



IMAGEM
GoOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6258036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.