Hoje eu falei com A PAZ do Rio de Janeiro...

O que será, que será?

Que vive nas ideias desses amantes da desgraça humana, que cantam os poetas mais delirantes, entorpecidos de todo tipo de psicotrópico? O que será que juram os profetas embriagados de São Bernardo, o mesmo que desventura a romaria dos mutilados, e que está na fantasia dos infelizes? O que será que está no dia a dia dessas meretrizes de Brasília, no plano dos bandidos dos Três Poderes, dos desvalidos da verdade? O que será que não tem decência nem nunca terá, o que não tem censura nem nunca terá, o que não faz sentido?

Ouvir políticos sórdidos do PT e seus aliados, improvisarem comentários incultos a respeito da intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro, é no mínimo, passivo de náusea!!! Ontem eu ouvi um Senador, facínora, afirmar que essa medida é EXTREMA e que o Governo poderia discutir mais sobre o tema. O que me faz pensar que um conceito razoável, poderia, quem sabe, fazer esse Senador de Bosta, Senador palhaço, ir para o Rio de Janeiro pacificá-lo; quem sabe, fazendo acordos com os seus colegas, os bandidos...

Ora bolas, se nem mesmo o Senador petista eleito pelo Rio, que só abre a boca para falar asneira, não disse nada, porque o seu assecla diz entender tanto de bandidagem, roubo, morte, latrocínio e execução de policiais?

Eu sei! O senador desvairado entende bem disso tudo, que está ocorrendo no Rio de Janeiro, porque essa é a prática petista; mentir, roubar, matar e criar pânico! O que está acontecendo no Rio é exatamente o dogma disfarçado do partido criado por Lula, que destruiu o Brasil e deseja voltar, para jogar a pá de cal que ainda está faltando...

Essa intervenção federal que ora ocorre, não é de Temer, não é do Exército, do General Braga Netto. O verdadeiro interveniente da Segurança Pública do Rio de Janeiro é o povo que está enojado há anos com as facções de traficantes que enriqueceu Cabral, Rosinha, Garotinho, Pezão... O verdadeiro interveniente do Rio é a Constituição Federal que cansou de ser rasgada, cuspida e cagada...

Acho que vai ser muito difícil, mas se houver JUDICIÁRIO compelido em outorgar os mecanismos legais que tanto os juristas sérios bradam há anos, o General Walter Souza Braga Netto, como diz a linguagem popular, vai passar o rodo; e você petista ou bandido, perdoe-me o pleonasmo; terá que escolher entre andar na linha, mudar para a Venezuela, ou terão de comer ajoelhado na vala!

Hoje eu liguei para a TRANQUILIDADE do Rio de Janeiro, e sabe o que ela me disse? - Pode ir armando o coreto, e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando! Põe meia dúzia de puro malte pra gelar, muda a roupa de cama, eu tô voltando! Leva o chinelo pra sala de jantar que é lá mesmo que a mala eu vou largar, quero te abraçar, povo carioca; pode se perfumar, porque eu tô voltando!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 18/02/2018
Código do texto: T6257429
Classificação de conteúdo: seguro