E SE NA HORA TE FALTAR PALAVRAS (Phellipe Marques)

E se na hora te faltar palavras não te desesperes, acalma o teu coração.

E quando tudo parecer perdido não te deixes influenciar, leia o meu verso de amor.

E te permitas voar junto comigo em comunhão e liberdade com o imaginário som.

E se na hora não vieres por medo ou impossibilidades factuais não te conformes, aguarda o novo dia que virá.

Sonhe, por favor! Brilhe e conquiste o teu coração, a mente desalinhada por causa das desilusões!

Canta e revela a beleza do que conquistamos, em cada esforço, encontros que eternizaram nossos momentos!

E se na hora te faltar palavras, fecha os olhos e observa a imagem que surge do meu sorriso, ávido e sereno com a tua chegada.

Sonhe, por favor! Sempre! Dia após dia, por um encanto que supere toda a dor! E revele amor, nosso amor.

Agora diga, meu amor! Sonhe, por favor!

Eternamente, guarda o frescor da crônica que te escreve e transforma o mais frio dos mortais.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 17/02/2018
Reeditado em 17/02/2018
Código do texto: T6256061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.