CORRIDA DE REVEZAMENTO

Quantas vitórias alcançadas?

Não conseguia contar!

Seria mais uma, assim acreditava eu!

O ego me dava a resposta antes mesmo de alcançar,por conta da vaidade como troféu!

Estava bem a frente quando ouvi o estouro da largada!

Não olhava para traz, não poderia olhar, retardatários adversários erroneamente achava assim,o som da minha respiração era a minha única companhia,o som rítmico das minhas passadas faziam um compasso com as batidas do meu coração!

Uma perfeita harmonia!

Já estava me sentindo vitorioso até que uma queda me freou, não sabia porque havia caído,mas o desequilíbrio pegou nos braços e me deitou!

Queria me ensinar algo que eu havia esquecido!

Nem tudo é como acreditamos ser!

Há percausos no caminho!

O erro é o princípio para verdadeira soberania, é o que força o amadurecimento para que não haja falhas futuras!

E a maturidade; são os óculos que somos obrigados a usar, depois tudo se torna claro!

Caído,foi passando um e outro a minha frente, onde até a distância me alcançou!

Mas eu não podia parar!

Então, inacretitavelmente ergui, achei que seria impossível,mas tentaria mais uma vez!

Já percebera logo alí que o primeiro lugar estava longe de sentir os meus pés!

Daquele podium não subiria todos os degraus!

Só que agora não haveria problema algum!

Não era mais o meu objetivo!

Era apenas o corredor tentando se superar mais uma vez!

Saíra todo o peso, ninguém é invencível quando a disputa é interna!

Havia treinado tanto,mas não treinei o principal senso de humildade.

Nunca é o bastante, pois só assim nos mantemos focados!

O objetivo da vida não é ganhar e nem ao menos competir!

É participar,para estarmos todos juntos, absorver o calor humano, e não se isolar na poltrona fria da supremacia!

Levanto de todas as quedas da mesma forma que me levanto todas as manhas,acreditando que o desequilíbrio e dores sentidas não são reais, meros pesadelos apenas para nos despertar.

Agora sim estou pronto! Mudara de modalidade,para uma corrida de revezamento, onde o outro é tão importante quanto eu!

Não é assim com a vida?

Ouvi o estouro!

Foi dada a largada,mais uma vez!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 16/02/2018
Código do texto: T6256019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.