Bolsonarô/ 2
 
Um segundo motivo para votar em Bolsonaro, é a sua proposta de:

ESTADO MÍNIMO.

Em todos meus 53 anos, desde que me passei a importar com política, é o primeiro candidato que prega e defende essa proposta escancaradamente - outros a defenderam, mas sem a mesma contundência.

O tamanho dos ESTADO BRASILEIRO, que gasta muito e gasta mal investindo em áreas que não são da sua alçada, é um dos grandes pesos que nossa sociedade se vê obrigada a carregar.

Acredito que seja o único que tenha a dignidade de combater a corrupção - esse câncer moral que os governos de esquerdas institucionalizaram.

Sua proposta de reduzir Ministérios, de privatizar empresas públicas (antes que algum outro governo esquerdista as quebre e saquei outra vez), mostram-se não somente necessárias, porém urgentes.

Cabe a um GOVERNO não permitir que a vida dos cidadãos se transforme em um INFERNO. E isso acontece hoje na Venezuela, em Cuba, na Koréia do Norte e agora na Bolívia - todos esquerdistas.

Não há um só país que possa ser citado como referência de desenvolvimento pela esquerda, enquanto praticamente TODOS os que se desenvolveram tiveram Governos de Direita ou de Centro-Direita.

Bolsonaro enxugará os Ministérios e isso é bom.

Em consequência, também deverá reduzir a quantidade maléfica de cargos comissionados.

Os gastos públicos exagerados, caso equacionados, já são uma forte garantia de sucesso no seu futuro Governo.

Ademais, acenou positivamente declarando que entregará uma parte dos seus ministérios à gestão por verdadeiros patriotas, inclusive o de educação. Alguns torcem o nariz ao vê-lo acenar com Ministérios a Militares, mas o próprio Bolsonaro dá um fim à questão: ¨O PT colocou terroristas em ministérios e ninguém falou nada.¨ Agora é a vez de termos uma nação democraticamente gerenciada por patriotas, por gente que valoriza a família, o esforço pessoal, a religiosidade e outros valores sociais relevantes.

Será o fim da persuasão e corrupção dos jovens pelo viés do sexo, como fez e faz a esquerda nos últimos anos. Segundo o Marxismo, que tentaram implantar, uma forma de corromper e destruir a nossa sociedade é pela derrocada moral - e a esquerda fez isso bem. Nossos professores de escola pública estão mais interessados em ensinar os jovens a sexualizar-se e a transgredirem a moral desde a tenra infância do que ensinar-lhes Português e Matemática, por exemplo. Nunca vi uma horda de jovens tão despreparados para as letras e os números quanto as desta última geração. Quero mudança nisso!

Transformaram nossos rapazes em consumidores de drogas e nossas meninas em traficantes de corpos - para não dizer pior.

A sociedade se cansou desses valores da esquerda?

Então é hora de mudar e Boslonaro, dentre os nomes até aqui, é o que melhor me acena com as mudanças que desejo ver em meu país.

Gostaria, sim, que ele tivesse menos rompantes, que fosse mais linha Chico Xavier, mas se a espiritualidade nos mandou, até agora, ele, que assim se dê.

Reduzir o tamanho do ESTADO é urgente.

Que venham os debates eleitorais!