Sua opinião é muito importante para nós!

Casa do pão de Queijo, aeroporto de São Gonçalo do Amarante... estou na fila para comprar uma água com gás quando de repente um casal se aproxima e descaradamente passam à minha frente, aquilo para eles foi uma coisa tão natural que eu nem me importei com tal falta de educação, no atendimento, por trás do balcão havia dois rapazes com aquelas redinhas na cabeça tipo um personagem que o Chico Anysio fazia o Alberto Roberto lembram?

O casal descarado está de frente para o atendente que está à sua direita para pagar, à esquerda tem outro atendente que está atendendo outra pessoa que também quer pagar.

No momento que o rapaz da esquerda saca o dinheiro para pagar quem recebe é o da direita deixando o casal esperteza no vácuo, o dinheiro em moedas é recebido por cima do lanche do casal e todas as moedas caíram dentro do suco natural que pediram, eles ficaram nervosos e xingaram o coitado do rapaz que teve que trocar o suco.

Na lateral da lanchonete tinha uma máquina onde você poderia avaliar como foi o atendimento mas estava quebrada o que irritou mais ainda o casal.

A vida é assim mesmo, esse tipo de gente está sempre apanhando mas não toma vergonha na cara, se eles não tivessem tomado o meu lugar nada disso teria acontecido e o pior de tudo é que dentro do avião foram sentados do meu lado com cara de bunda.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 14/02/2018
Código do texto: T6253588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.