MEU CORAÇÃO PRECISA DE CUIDADOS

Você não se importou com nós, apenas pensou em você. Seu ego falou mais alto que o nosso amor. Você quis apenas satisfazer as tuas vontades, e hoje estou aqui me vendo só, sozinho, jogado em mundo de amargura, sofrendo pela falta dos teus carinhos, abraços e beijos. E sofrendo mais ainda por não entender por que você me abandonou.

Éramos tão felizes, tínhamos tantos planos, mas você preferiu aceitar o convite malvado de achar que curtir a vida é sair por aí buscando aventuras, é sair por aí querendo o errado, é encontrar o prazer onde não deve.

Infelizmente, você me desprezou, e confesso que não sei nem por onde começar a reconstruir a minha vida. Tenho um coração que clama por ajuda, e queria tanto que fosse você essa pessoa que viesse me tirar dessa escuridão, queria tanto que fosse você o responsável por fazer esse recomeço, porém apenas queria, porque você está afogado em um mundo de ilusões, e um dia quando despertar para a realidade será tarde demais, pois ou meu coração não resistiu a tanta dor, ou eu encontrei alguém que soube cuidar bem dele.

Prof Sebastião Dias
Enviado por Prof Sebastião Dias em 13/02/2018
Código do texto: T6252662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.