A MÁSCARA CAIU

Chega de farsa! Acabou todo o charminho. Já pode tirar toda a maquiagem, pois essa sua carinha suave pelo toque do seu pó, não passa de um mero disfarce, para esconder essa tua identidade de mau caráter e hipócrita.

Chega de farsa! Já podemos voltar a realidade, não precisa mais ficar nesse teu jogo de fantasias, tu não me engana mais, não adianta chorar pelos teus erros, a escolha foi tua, e sabe o que eu sinto nesse momento? Sinto vontade de escarrar em tua cara toda essa farsa, sinto vontade de pisar no teu peito e esmagar esse podre coração que tu carrega e diz guardar alguém. Mentirosa! Hipócrita, farsante, covarde! Chora tuas lágrimas podres, pois a partir desse momento tu vai sentir na pele o que é viver no mundo de farsa, no mundo de mentiras, engole teu choro e degusta do teu sofrimento, pois tua vida será de amargura e arrependimentos.

E sabe qual é o bom nisso, é que eu vou assistir de camarote toda essa tua encenação, pois saiu da ficção e passou para a vida real, e saiba que irei aplaudir cada cena do teu sofrimento, e só vou desligar quando tu ler os letreiros: a máscara caiu!