ENSINANDO A PALAVRA

"Porque Esdras tinha disposto o coração para buscar a Lei do SENHOR, e para a cumprir, e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos."

(Livro de Esdras 7.10)

A Palavra de Jesus é Perfeita, e abençoa aos nossos corações. Como criaturas regeneradas, somos levados a buscar a Sua Santíssima Lei, a observá-La, e a guardá-La, para jamais pecarmos contra aqu'Ele que nos salvou. Devemos cumprir os Mandamentos de Deus, sendo sábios e praticantes, para o mundo ver em nós os Desígnios daqu'Ele que nos ensinou a viver em Plena Obediência e Lealdade, conforme Sua Direção.

Como detentores da Palavra Divina, devemos ensinar a outros a amá-La. A Bíblia afirma que as pessoas perecem por falta do Conhecimento da Palavra (Livro do Profeta Oséias 4.6). Para evitarmos essa tragédia, devemos nos achegar aos incrédulos e lhes revelar o Deus da Bíblia, de toda a Verdade e Justiça, e que está Vivo por meio de Seu Filho Jesus; o que venceu o pecado e morte. Então, os seus olhos serão abertos, a Esperança lhes brotará, a fé aquecerá os seus corações, e quererão saber mais desse Maravilhoso Deus!

Divulguemos a Palavra a tempo e fora de tempo; mesmo que andemos por milhas distantes. Assim como Esdras subiu a Jerusalém para ensinar ao povo a Palavra Real do SENHOR, nos disponhamos desse mesmo desejo de ensinar aos caídos que Cristo é o Caminho da Vida, e que espera a todos para uma Grande Restauração!

-Gabriel Eleodoro

Gabriel Eleodoro
Enviado por Gabriel Eleodoro em 09/02/2018
Código do texto: T6249098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.