O LIVRO

LA NAQUELA ESTANTE,AQUELE LIVRO PENSAVA:

-PUCHA VIDA, AQUI ESTOU EU CHEIO DE CONHECIMENTOS E HISTORIAS MARAVILHOSAS E NINGUÉM ME DA A MINIMA.

ANTES PREFEREM NULIDADES COMO O TAL BIG BROTHER E OUTROS PROGRAMAS FABRICADOS PELA TERRÍVEL MAQUINA DE ILUSÃO E ALIENAÇÃO DO POVO.

AH SE ESTA GENTE SOUBESSE DAS VIAGENS MARAVILHOSAS QUE ESTÃO EM CADA UMA DE MINHAS PAGINAS,POIS EU TENHO A PROPRIEDADE DE LEVAR MEUS LEITORES PELOS CAMINHOS DA IMAGINAÇÃO E POSSO PROPORCIONAR A ELES UM GRANDE PRAZER.

ESTE PAIS NAO E DADO A LEITURA E POR ESTA RAZÃO SÃO FACILMENTE ENGANADOS POR POLITICOS CORRUPTOS QUE VIVEM PROMETENDO COISAS MIRABOLANTES QUE NUNCA IRÃO CUMPRIR E ENGANANDO O POVO QUE APENAS POR IGNORÂNCIA ACREDITAM EM SUAS PALAVRAS.

INFELIZMENTE SOU APENAS UM LIVRO E NÃO POSSO GRITAR BEM ALTO QUE POR ABSOLUTA FALTA DE CONHECIMENTO, CONHECIMENTO ESTE QUE POSSO PROPORCIONAR A MEUS LEITORES E ELES O IGNORAM.

OLHO EM VOLTA E VEJO NESTA ESTANTE MEUS COMPANHEIROS NA MESMA SITUAÇAO E FICO PENSANDO:

E SE FIZÉSSEMOS A REVOLUÇÃO DOS LIVROS ?

MAS NA MESMA HORA,ME VEM A MENTE, QUE MILHARES DE LIVROS FORAM QUEIMADOS EM PRAÇA PUBLICA EM GRANDES FOGUEIRAS, POR TEREM COMETIDO O CRIME DE TENTAR FAZER ESSA MASSA DE ALIENADOS PENSAR.

MAS FAZER O QUE, SE SOU APENAS UM LIVRO, PERDIDO ENTRE TANTOS AQUI NESTA ESTANTE.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/02/2018
Código do texto: T6248895
Classificação de conteúdo: seguro