O Dragão da Maldade

Dragão da Maldade é uma metáfora que imaginei sobre um espírito maligno incorporado na DIREITA racista e preconceituosa, que gerou um ódio demoníaco no Brasil. Embarcou neste espírito diabólico, o PIG, isto é, Partido da Imprensa Golpista. Calha muito bem para um Carlos Lacerda que fez Getúlio Vargas suicidar-se em 24 de Agosto de 1954. De um juiz chamado Sérgio Fernando Moro, que levou a Marisa Letícia Lula da Silva a morrer de desgosto. De uma tal delegada Erika Morena ser o motivo do Reitor de Santa Catarina se jogar de um alto shopping.

O atual caos político e social no Brasil, são reflexos dessa brutal maldade, através das revoluções e movimentos politiqueiros desde o descobrimento do Brasil, até os dias atuais, quando a classe dominante, determinava seus ditames, em prejuízo da classe operária.

Sem voltar muito ao passado destes movimentos golpistas, vamos com tristeza recordar os mais recentes.

1935---Intentona comunista. Segundo contam, montaram uma farsa para perseguir os comunas.

1954---Olha O Dragão da Maldade! O fascista Carlos Lacerda, apelidado de “O Corvo” levou Getúlio a apontar o revolver no peito.Morte comovente

1985---Indiretas pelo o Colégio Eleitoral. Tancredo derrota Maluf, mas morre antes de tomar posse. Sarney assumi a Presidência da República. Cria o Plano Cruzado, Um cruzado na cara do trabalhador.

1990---Com campanha rasteira financiada por Roberto Marinho “”rede globo”. Collor faz trapaças contra Lula. Deram o golpe no dinheiro do povo, com o tal confisco. Zélia Cardoso de Mello deu uma mexida na poupança e deixou os brasileiros duro.

1992--- Impeachment do Collor. Era muita corrupção na República de Alagoas.

1994---Plano Real, com certeza irreal, criado por Itamar Franco e FHC. Moeda forte no bolso deles.

2003--- Lula deu um puxão de orelha no REAL e melhorou um pouco para os trabalhadores.

2006---O Dragão da Maldade começou em 2005 e continuo em 2006 com o “Mentirão” alavancado pelo PIG com o apíteto de (Mensalão”. Lula derrotou o PIG. Cresceu o ódio.

2010--- Dilma vence Aécio para Presidência da República. O Menino do Rio ficou sendo o precursor do golpe em 2016. O judiciário deixou Eduardo Cunha dar o Golpe. Michel Temer com 43 delações de corrupção assumiu a Presidência da República.

2017--- Michel Temer, o presidente mais rejeitado do Brasil 3% de aceitação.

2018--- Sérgio Moro e sua PF nazista, vai impedir Lula de candidatar-se. "Eleição sem Lula é fraude."

Lair Estanislau Alves.