Dinheiro não trás felicidade.
Tenho escutado discursos por aí do tipo: “Dinheiro não traz felicidade” ou “dinheiro é coisa do diabo.”
Ora bem... realmente dinheiro não traz felicidade porque a felicidade está dentro de nós, mas vamos combinar que o dinheiro pode comprar coisas que nos deixam felizes.
Por exemplo: Se você pudesse comprar uma passagem agora para New York ou Paris isto não lhe deixaria feliz? Não sejamos hipócritas!
Talvez se você tivesse feito tais viagens muitas vezes por ter muito dinheiro, é óbvio que New York e Paris se tornariam cidades cansativas e não lhe causaria tanta felicidade assim.
Geralmente quem vem com este tipo de discurso é porque não tem um puto vintém no bolso, trata-se de uma pessoa lascada.
Algumas pessoas dizem que dinheiro é coisa do diabo, não sei se eu gargalho ou se corto meus pulsos, porque as mesmas pessoas que dizem isso vivem do que mesmo? Como que elas pagam água, luz e telefone? E quando estão trabalhando no dia do pagamento se recusam a receberem os salários?
Parem de ser hipócritas e parem de ostentar uma vida que não tem, o que essa gente queria era que uma chuva de dinheiro caísse para que elas abrissem seus guarda-chuvas de cabeça para baixo apanhando assim toda a grana, aí eu queria ver se esse tipo de discurso iria existir.
Mas para conseguirem dinheiro tem que trabalhar muito e muitos não querem, preferem discursar este tipo de barbárie.
Desafio a todos que seguem esta lógica de pensamento de que dinheiro não trás felicidade e que é coisa do diabo a começarem já a atirá-lo o seu dinheiro todo pela janela.
#veltosilvanocotidiano