Lição de amor

A vida é uma lição de amor. Isso de resgate kârmico de nossos erros é manipulação de uma sociedade patriarcal, mecanicista e controladora, que deseja nos manter presos ao medo e à ignorância, por que assim nos tornamos reféns de nosso próprio sentimento de culpa e desamor.

Vivemos uma vida finita em corpo, mas infinita em espírito. O corpo está para o espírito assim como a roupa esta para o corpo, sendo ele mesmo, o corpo, o mata-borrão da alma. A alma é o espírito ligado ao corpo ou encarnado e está no mundo para aprender a viver o poder do amor.

Nós somos controlados pelo medo do ego. O ego é uma estrutura sistêmica localizada, construída pelos conceitos locais da sociedade aonde foi criado. Formamos o nosso ego com os nossos pensamentos e sentimentos afirmando em nossa mente conceitos e paradigmas aceitos por todos.

Lembremos sempre que Deus é amor e sendo Ele amor, jamais nos ensinaria outra coisa que não fosse Ele mesmo em Sua Essência maior. O homem que tem a verdadeira fé em Deus, tem coragem de enfrentar qualquer situação, e sabe que a vida física é limitada e sem significado nenhum.