Começar de novo

Meu bem eu vou começar uma vida do zero agora. Vou dar um reset na minha vida. Vou pegar tudo de ruim e tudo de bom que aconteceu tomar como lição e recomeçar. Vou estar em uma cidade nova, pessoas novas, lugar novo e experiências novas. Sem lembranças no meu quarto, sem lembranças pelas ruas, sem nada de ruim e sem nada de bom. Apenas tudo novo. Levo no meu coração a esperança de encontrar uma pessoa que eu ame e que também me ame e valorize a pessoa que eu sou, pois farei o mesmo por essa pessoa.

Eu convidei você para fazer parte disso. Para dar um reset e começar uma vida nova comigo. Assim como você, também não tenho dúvidas que seríamos muito felizes juntos.

No entanto você não consegue sair daí nem para passar um último fds maravilhoso comigo aqui em Prudente, quanto mais ir para maringa. Talvez você me ame mesmo e apenas não consegue se desfazer do que te prende aí. Ou talvez vc apenas não me ame.

Eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Graças a Deus estou de consciência tranquila. Não fiz nada que pudesse te magoar e nunca virei as costas para você. Eu estou bem e em paz. Apenas ansioso por tudo que vai acontecer. Mas logo a ansiedade passa e tudo vira realidade.

Lá vai ser bem mais fácil para te esquecer. Pois estarei trabalhando muito e vou me ocupar bastante na tentativa de ser feliz. Eu nunca vou abrir mão de buscar minha felicidade e de tentar fazer o bem para quem amo. Até porque as pessoas que me amam querem minha felicidade tanto quanto eu.

Eu acho q você está cometendo vários erros. E que já se arrepende muito de muita coisa. Uma vida cheia de arrependimento é muito triste. Todo mundo fala que você merece ser feliz. Mas acho que você que não se permite ser.

Porém, como já disse antes, só você e Deus sabe o que realmente se passa no seu coração. Eu só sei que você é uma pessoa maravilhosa e que amo suas qualidades e amo você do jeito que você é, com seus defeitos e tudo. Só isso que sei.

Eu sei a pessoa que eu sou e Deus também sabe. Eu sei o quanto eu te amo e Deus também sabe. Eu acho que você vai sentir mais ainda minha falta a partir de agora. Porque agora nada mais fará eu ir atras de você. E não imagino a gente conversando novamente tão cedo. Sinceramente eu espero que nunca mais.

Por mais que sinto que nossa história não tenha acabado. E acabar assim doí demais. Por mais que você sabe o quanto te faço bem. É tão nítido que eu te faço bem, como vc mesma diz, até mesmo de longe, por mais que esse amor seja muito bom e ao mesmo tempo muito ruim. Por tudo. A gente precisa acabar de vez com esses nossos laços que nos entrelaçam. Por um ponto final. Eu estou decidido a isso. Espero que você também pense assim, para você ser feliz aí. Apesar de vc sentir dentro do seu coração que seu lugar não é aí.

Eu quero que você fique bem aí. E faça as coisas que você acha que tem que fazer aí. Foi por isso que você desistiu da gente. Então faça valer a pena. Estarei sempre torcendo por você. Força ai tá.

Era isso. Fica com Deus! Te amo! Baby dos baby. Fomos muito felizes juntos. Esses cinco meses grudados foi melhor do que todos meus namoros, do que todas as vezes que me apaixonei. Foi único. Talvez sempre será.

Bjooooooooo na boca.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 02/02/2018
Código do texto: T6243675
Classificação de conteúdo: seguro