A ESCOLA DE DEUS

A ESCOLA DE DEUS

Antoni BigCuore

Sp.sp. 26.08.2007, domingo, às 9,23hrs.

====================================================

“Meu filho, não desprezes a educação do Senhor, não desanimes quando ele te repreende; pois o Senhor corrige a quem ele ama e castiga a quem aceita como filho. É para a vossa educação que sofreis e é como filhos que Deus vos trata. Pois qual é o filho a quem o pai não corrige?”(Hebreus 12, 5-7.11-13).

A liturgia de hoje Deus nos sugere que a salvação é para todos, mas são poucos que a conseguem, pois ele exige muito esforço, muitas renúncias, muitos sacrifícios!.

O Mestre Jesus, nos sugere que o caminho estreito leva à salvação, pois que ele implica em sacrifícios e sofrimentos. Muitas pessoas não libertas e não conscientes das coisas de Deus, não entendem o sofrimento da vida. Querem levar uma vida sem dor, sem sofrimento. Isto é impossível! Jesus não prometeu nenhum mar de rosas para seus filhos neste mundo!. Mas sugeriu que quem o seguisse, sobretudo os discípulos nos primórdios de seu ministério, que no final da vida receberiam o “cêntuplo e como herança a vida eterna”!

Todos os dias nas celebrações, Ele se dá em alimento para nos fortalecer na caminhada. Mas poucos O procuram. Preferem as “iguarias do mundo efêmero”. Ele disse: “EU SOU O PÃO DA VIDA. QUEM COME A MINHA CARNE VIVERÁ ETERNAMENTE”.

Jesus é o maior pedagogo do mundo! Ele sabe como ensinar. Com exemplo, acima de tudo! Vamos imitá-Lo, praticando a sua justiça?

Um santo domingo a todos!. Saúde, paz e alegria em seus corações. E muito obrigado pela atenção ao texto!

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor,compositor e escritor em SP.SP.Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 26/08/2007
Código do texto: T624295
Classificação de conteúdo: seguro