Cara de Pau

Muito creme com óleo de peroba.

A Ministra Carmen Lúcia, depois que o Judiciário revelou o lado tucano, com perseguição ao Lula, ter deixado o Cunha dar o GOLPE na Dilma. Gilmar Mendes impedir o Lula de assumir a Casa Civil e proteger Aécio Neves, teve a cara de pau de vomitar a frase; “Inadimisível agredir a justiça. Justiça de quê? Por acaso o Brasil tem justiça? Aqui temos injustiça...

A procuradora Raquel Dodge, após pedir arquivamento do inquérito contra José Serra, vem com um discurso de “impunidade”...

Romero Jucá “ essa Porra” está falando grosso na república dos LADRÕES. Gato Angorá tirando onda de honesto. Também na república do LADRÂO MOR, Mishel Temer Traíra,está o Eliseu Quadrilha. O Menino do Rio, mais sujo que poleiro de pato, vive feliz, livre e solto.

Os bandidos de toga agem como nos tempos de governos de exceção; colocaram a PF para invadir de madrugada o apartamento do ex PRESIDENTE Luiz Inácio Lula da Silva, levantando Dona Marisa Letícia em trajes de dormir, virando o colchão. Indiretamente mataram a esposa do Lula. Nem os médicos que fazem o juramento de Hipócrates para salvar vidas, tiveram dela compaixão, rindo e fazendo piadinhas.

Foi por causa dos canalhas de toga um Reitor de Santa Catarina, se jogou de um alto de chopp. De repente vem essa Sinistra falar de Justiça! Kkkkkkkkkkkkkkkk!...

Um Juiz, discípulo de Joseph Goebbels condenou o Lula por um triplex que não é dele. A prisão do Lula é troféu que quer mostrar na globo e levar para a CIA.

Ora Senhora Carmen Lúcia e senhora Raquel Dodge, vão catar coquinhos, vão...

Em Outubro deste ano, teremos eleições gerais, vamos dar o troco na república dos golpistas!...

Lair Estanislau Alves.