VICTOR  - LISBOA - PORTUGAL - N* 01

No ar mais uma nave metálica com o seu barulho peculiar um silvo comprido e estrondoso atravessa as nuvens cruzando os céus desta vez, levando o meu neto e afilhado VICTOR, (25 anos) , tecnólogo, bancário, em férias, acompanhado da sua namorada, que desfrutarão dessas férias em Lisboa - Portugal ,  Madrid - Espanha e Roma - Itália

Victor é um jovem responsável, comprometido com os seus ideais, firme em seus propósitos, não titubeia nas suas decisões traçando as suas metas em busca de novas perspectivas para o seu futuro.

Nesta viagem ele reunirá o útil ao agradável, conhecendo a Europa através de Portugal, para buscar as raízes da sua ascendência paterna e também providenciará o restante da documentação, para a sua naturalização Portuguesa.

Ele pretende nos próximos anos morar um tempo em Portugal.

Admiro e me orgulho muito de todos os meus netos, por suas decisões bem estruturadas, sempre com uma maturação prévia. Eles não são de rompantes, analisam, ponderam tudo antes de colocarem em decisão, mas, sendo favoráveis todos os itens do seu projeto, seguem enfrente sem titubiar.

Mais uma vez, em uma madrugada os meus pensamentos e orações seguem com os meus netos cruzando céus e mares, desta vez com VICTOR descobrindo e conhecendo esse "mundão" de meu Deus...

De São Paulo à Lisboa são 9 horas de viagem tempo suficiente para eles dormirem ou fazerem uma excelente reflexão voando pelos ares...(rs)

Em Fevereiro de 2017 Victor e a namorada fizeram um Cruzeiro de 8 dias, e 7 noites, pela costa brasileira tem a crônica - Victor  - Navegando...

Os próximos dias prometem novidades e preferências desta linda cidade "hermana"
LISBOA - PORTUGAL...Ora,pois,pois!

Façam uma boa viagem e
aproveitem bem essas inesquecíveis férias de Inverno Europeu... Amo muito vocês!!!


Inverno Europeu? Odeio o frio! - Afé! Êta netos corajosos esses meus! rsss


CORUJA, EU? IMAGINEM! rsss




 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 02/02/2018
Reeditado em 09/03/2022
Código do texto: T6242893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.