O que é a vida.

A vida nasce no embrião,na célula e não é dinheiro, a vida nasce pequena para se tornar grande, assim como uma semente que vira uma planta,assim com um simples verso que encanta, a vida, nasce do nada e vira tudo,mas agora o que é a vida, isso ainda não sei.

Poderíamos passar o resto da vida, tentando definir o que é a vida,e mesmo assim não saberemos dizer com precisão o que é a vida de verdade.A ciência explica quase tudo nossos medos,alegrias,pavor e pasmem quem comanda quase tudo é o sistema nervoso,poxa se ele que comanda tudo já está nervoso imagina quem só dar informação,esse deve ser neurótico, sei lá os neurônios não devem está trabalhando direito.

A vida é muito complexa mesmo, só uma simples definição causa dor,imagine mexer com o corpo todo aí é cansaço emocional,muscular,aja músculos pra isso,a vida é pura adrenalina,o coração não aguenta,e aí para por isso que a vida necessita de emoção,não da emoção de fazer tudo em cima hora,deixa isso para o ponteiro,preste atenção no seu relógio biológico,ele deve está desligado,

nossa quanta preguiça.

O que é a vida,será que é Nascer,Evoluir,e Morrer, acredito que sim, cada dia nasce uma criança,nasce esperança,nasce uma expectativa,mas em contrapartida nada evolui,a criança vira adulto com mente de criança,a esperança é um mito,e a expectativa de que, se nada muda,mas se morrer a vontade de viver e fazer diferente,ninguém saberá dizer o que é a vida nem o dicionário.

Viver não é apenas nascer, é preciso evoluir,e evoluir não é tudo,todo sonho,matéria morre,e morrer não é o fim,pois tudo o que você faz terá vida eterna na boca das pessoas,mas é óbvio se mudar a vida de alguém,e isso não é vida eterna e sim a capacidade de restaurar o que estava morto,a vida é assim cada dia nasce uma esperança,evolui o sonho e morre a ilusão.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 02/02/2018
Código do texto: T6242854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.