Se cobrir vira circo - cercar, manicômio.
Se cobrir vira circo - cercar, manicômio.
Além de ser uma tremenda agressão a si, admitir como certo o que nitidamente é errado não passa de sinal de submissão a indivíduos com valores carentes de qualquer razão e por isso, criaturas manipuladoras da vontade alheia que ao tornarem real pela mesmice sua insanidade, tratam o próximo da mesma forma como um dia o foram, ou seja, no chicote.
Uma pena ver tanto potencial desperdiçado, mas o que fazer quando pela banalização, valores antes vistos como sublimes, perdem referêncial passando a ser encarado como hábitos de homens das cavernas? Nada - viver e deixar viver faz parte do aprendizado da vida da mesma forma que o erro é parte do acerto.
É... Não me pergunte quando isso começou porque a resposta esta em você. Através de hábitos simples, vive-se melhor vivendo um dia de cada vez feito continha de somar sem se martirizar com o problema do sistema. Pense bem - tem gente por ai vivendo um mundo onde se cobrir, vira circo e cercar, manicômio. A razão da vida - sua vida - esta em você e não na loucura do teatro do outro.
Manoel Claudio - 26/08/07 - 06:07h
São Paulo/SP