O PLANO NORTE AMERICANO DE DESTRUIÇÃO DE PARTIDOS DE ESQUERDA,ASSIM COMO POLÍTICOS EMINENTES.
Exste plano foi delineado lá pelos anos 90 e tinha e tem como objetivo Destruir Partidos de Esquerda,assim como Políticos ligados a esses Partidos. A Operação Manni Pilitti(Mãos Limpas) na Itália é um bom exemplo dessas ações do serviço secreto norte americano(CIA e NSA) .o político de esquerda CRAXI foi perseguido e na eminência de ser preso,se asilou na Albânia(creio). O Escritor Umberto Eco(O NOME DA ROSA) no seu romance(?) ZERO tem umas passagens interessantes sobre as ações da CIA e NSA no intuito de destruição do PCI-Partido Comunista Italiano-o mais forte da Europa. O Caso José Sócrates em Portugal segue o mesmo script: Usa-se o Judiciário e a Procuradoria Geral para perseguir pessoas visadas e denunciá-las por algum crime. Mesmo SEM PROVAS!!! Atualmente a Procuradoria de Portugal afirmou que existem indícios de delitos cometidos pelo ex.Ministro Sócrates. Tudo baseado em denúncias que Sócrates era amigo do banqueiro Salgado do Banco Espírito Santo que faliu fraudulentamente. Sócrates esteve preso por um tempo,como não havia provas foi solto e hoje luta por provar sua inocência. Hugo Chavez foi perseguido pela imprensa golpista da Venezuela sendo acusado de corrupção.Foi deposto por um golpe de Estado e depois voltou com a reação das Forças Armadas junto com o Povo. E hoje em dia a perseguição é contra Maduro. Só há acusações SEM PROVAS apardeadas pela imprensa direitista e golpista financiada pelos serviços secretos norte americano. Cristina Kitchner da Argentina é outra que está sofrendo perseguições com acusações re recebimento de propinas e outros delitos *Criados* pela safada imprensa de direita argentina.E a nossa safada imprensa alardeia como verdade No Brasil está acontecendo o mesmo há nos.Desde a pçosse de Lula em 2003. Para todas essas *Invenções*,o serviço secreto norte americano está contando com o Judiciário e procuradoria. Em Portugal,na Itália,na Argentina,na Venezuela e no Brasil as ações do Judiciário e Procuradoria contra esses Partidos e Políticos são idênticas.É só ler e tirar as conclusões. São evidentes.Só não vê quem não quer. O Caso do TRF4 é muito claro.Manipularam informações.O Relator Gebran ESCONDEU depoimentos de 72 executivos das empreiteiras INOCENTANDO Lula. Em todos esses países aconteceram fatos similares.
E o Ministro(?) Jungman diz que a segurança no Brasil está falida. Que Nojo.