Poder Judiciário

O poder Judiciário escancarou vergonhosamente a sua opção partidária contra o PT, Dilma Rousséff e Lula. Na posse da Ministra Carmem Lúcia no STF, ela alfinetou indiretamente o ex Presidente, ao dizer em falsas mudanças e esperanças. Gilmar Mendes impediu Lula de assumir a Casa CIVIL, mas não deu um pio quanto aos ministros do Temer corrupto. Rodrigo Janot deixou Eduardo Cunha dar o Golpe na Presidente Dilma, para depois afasta-lo. Fizeram um teatro prendendo Andreia Neves, irmã do Aécio, solta por Gilmar Mendes. Livraram o Rei dos corruptos; “ O menino do Rio”. Sérgio Moro quando tinha delações de gente do PSDB, criou o bordão; “Não vem ao caso”. A missão do Moro, aquecido pelos holofotes da globo “diminutivo de propósito” era desmoralizar o PT, derrubar Dilma Rousséff e prender o Lula. Moro é marionete da CIA. O purgante Dellagnoll, inventou um Power Point, para condenar Lula por convicção, isto é, sem provas.

O Padre Ricardo Rezende Figueira, advertiu nos anos 90;" Um dos maiores problemas no Brasil, é que o Poder Judiciário, é uma lástima, na verdade um instrumento contra os pobres!"

Depoimento em entrevista na Revista Isto É, número; 1241, em 14 de Julho de 1996.

Lula , como Mandela e Gandhi, ficará marcado na historia, seus algozes sumirão como fumaça em queimada de cerrado.

Estou batendo na tecla para os desmemoriados.

Lair Estanislau Alves.