SOLTEIROS X CASADOS

O fato ocorreu nos meus primeiros dias la na CSN onde la cheguei com 22 anos e logo nas primeiras semanas, os empregados mais antigos, promoveram um jogo entre solteiros e casados, cujo trofel seriam quatro caixas de cervejas.

Eu logicamente ia jogar no time dos solteiros, que era tambem o time do engenheiro Rafael, que era o chefe do departamento onde eu estava trabalhando e tambem era solteiro.

Precedido por uma pequena fama de goleador,obtida no tempo em que jogava no time da escola,e no Internacional, um bom time de garotos do bairro onde ficava o colégio onde eu estudava,os ex colegas do meu pai, o Seu Bene, que havia a pouco se aposentado e tambem trabalhou no meu departamento, queriam ver se a minha fama procedia.

Chegou entao o grande dia e la estava eu envergando a camisa 9 do time dos solteiros.

A peleja era duríssima, pois as equipes se equivaliam

, e quase ao final da partida que estava empatada em 0x0 veio o lance que originou esta cronica:

Eu recebi um lançamento em profundidade,bati um zagueiro na corrida e me vi frente a frente com o Rey Charles que era o goleiro adiversario, mas o gol, apesar de eminente nao saiu,por um motivo inacreditável:

Foi quando deparei me com o goleiro que havia prendido o pe na malha da redee desesperado, nao sabia se preparava a defesa, ou se abaixava pra soltar o pe que se prendera na rede.

Sabem o que aconteceu?

Eu deixei a bola e sentei me no gramado e cai na gargalhada...

A partida terminou 0x0 e eu quase tive que pagar o prejuízo, nao fosse marcado um novo jogo na próxima folga

Este lance tinha que ser filmado, mas ficou nos anais das historias daquele tempo.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 29/01/2018
Código do texto: T6239339
Classificação de conteúdo: seguro