LAVANDO ROUPA SUJA.

* Pobre de quem acredita na glória e no dinheiro para ser feliz.* Saudades da Bahia-Dorival Caymmi. Pois é mané,cê é bobo porque ocê qué. Mas vamos à paparoca. ô sr.Joaquim Barbosa. O que o sr.fez com o Relatório do delegado federal Zamprogna a respeito do dinheiro da VISANET que o sr. e o procurador geral Antonio Fernando insistiram que era do Banco do Brasil para poder IN CRIMINAR os Petistas? Onde o sr.enfiou o Relatório do delegado federal Ah! Já sei. Ficou junto com o Processo do mensalão mineiro que o sr. ESCONDEU por muitos anos servindo como almofada em sua cadeira. Né verdade? O Relatório e o Processo do Mensalão quando foram retirados deviam estar fedendo. O sr.ESCONDEU a verdade e agiu como investigador e juiz e condenou muita gente SEM PROVA!!! Uma Vergonha!!! E seu Alter Ego dfe Maringá está fazendo o mesmo. Um a cópia muito barata do que o sr.fez. Este zé mané de Maringá precisou da ajuda de seus amigos do TRF4. O sr.NÃO!!! Enfrentou o Supremo e mandou bananas à Constituição. Seu Alter Ego também. Vocês rasgaram a Constituição sob os aplausos da Globo e outras mídias safadas. O sr.,Joaquim Barbosa, e seu sósia Moro não tem a mínima condição de serem juízes,mormente do Supremo. São 2 EGOS que se consideram ACIMA da Lei e da Moral!!! Prepotência e Arrogância é pouco para vocês dois. Por supuesto,com as Luzes da Globo,esta sonegadora emissora e seus macaquinhos amestrados que fazem tudo que o patrão quer. o Quinzão SUMIU!!! E o zé mané Moro vai para o mesmo ostracismo. Perderam a função que lhes foi dada pelo Departamento de Estado norte americano. Não tem mais nenhum papel a representar. Vão para a lata do lixo,principalmente da História que um dia pesquisadores vão contar. São heróis de fancaria!!! São narcisistas em busca de um pódio. Não servem para mais nada!!! Dois zé manés a serviço de outrem. A Filósofa Tiburi conta bem isso. E a gente lê e escuta.

Ô Dona Dilma. Por que agora que a vaca foi pro brejo a senhora vem dando ares de antagonista ao Sistema? .Por que a senhora não fez isso quando exerceu a presidência? Por que a senhora elevou os juros de 7,5 por cento para 14,5 por cento agradando os Rentistas? Por que a senhora DESONEROU os empresários no recolhimento de imposto,principalmente a Previdência,julgando que assim a senhora seria benquista pela Direita Golpista? O Serviço de Inteligência(Serviço Secreto) do Palácio não funcionava? A senhora não foi informada de nada? Que conversa é essa de VETAR um Projeto de AUDITORIA DA DÍVIDA??? A troco do quê vetou? Por que manteve dois bananas junto a si na presidência-o Mercadante Verde Oliva e o zé bundão Dois inúteis!!

Aliás,seu ministério foi de uma Inutilidade Total!!! Não servia para nada. E os manteve apesar da gritaria de setores progressistas,como Ciro Gomes e outros. O que a senhora esperava? Que o Lula fosse preso e seu governo SALVO pelos Golpistas??? Ora,ora...Vá ser idiota bem longe do Brasil!!! Pois é...E a senhora conseguiu AJUDAR o Golpe. Acreditou que colocando o Levy Neo Liberal como ministro da fazenda as coisas iriam melhorar para vocês 3. Quanta Idiotice!!! E seu governo fraco e seu pseudo ministro da justiça-zé bundão- deixaram a Lava Jato crescer,sem opor nenhuma resistência aos fascistas da Lava Jato. A Lava Jato só cresceu graças a sua INOPERÂNCIA ou Covardia. Vocês 3 esperavam que Lula fosse preso e vocês reinassem tranquilos com o PT dominado. Que estratégia imbecil!!! Lula está muito além da pequenez de vocês. Lula é o Avesso,do Avesso ,do Avesso,por isto a Direita tem medo dele. E vocês ,na presidência ,nunca elucubraram sobre isso. Simplesmente,dá pena... E o Brasil está desse jeito graças a vocês. E a Globo bate palmas a vocês. E o zé mané Moro também. Triste...

E o Maior Ladrão do Brasil(CAF) vai fazer o quê com os tantos Milhões de dó.lares roubados? Este ser humano(apesar de não parecer Serra é um ser humano) vai fazer o quê com tanto dinheiro? Está completamente solitário e cheio de Milhões!!! Vai fazer o quê com a grana roubada? Serra e Aécio são dois Corruptos que a Justiça do Brasil insiste em não investigar e prender. Fernando Henrique é outro caso peculiar. A Receita NUNCA investigou a grana desse Hipócrita e Cínico.onde ele arranjou tanta grana para DAR de presente um apê para a namorada no valor de 1 Milhão de reais? E o apês dado a seu filho na Espanha no mesmo valor? De onde vem tanta grana,receita Federal

Realmente,o PSDB é o Partido MAIS CORRUPTO do Brasil. provas não faltam. Não é Verdade,Rede Globo??? Que Asco!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/01/2018
Reeditado em 29/01/2018
Código do texto: T6239135
Classificação de conteúdo: seguro