Imagem Google
Meu filho não faz isso
Meu filho não faz isso
_ Alô, aqui é Cláudia, mãe do Tiago, que estuda com seu filho. Falo com D. Lúcia, mãe do Lucas?
_ Sim. É ela.
_ Desculpe ligar pra senhora, é que estamos com um problema: seu filho convidou o meu para fraudarem um concurso. Meu filho faria a prova no lugar de um cara na prova do vestibular para medicina da Universidade Pública. E, em troca, receberia cem mil reais para dividir com seu filho. Isto é muito sério.
D. Lúcia ficou sem voz, só conseguiu dizer: _ "espere um momento".
Depois de algum tempo D. Lúcia retorna à ligação.
_ Cláudia, você continua na linha?
_ Sim, estou aqui.
_ Olha não ligue mais pro meu celular, vá investigar seu filho, pois perguntei pro meu, e ele disse que não sabe nada dessa história, que seu filho inventou isso por inveja dele, pois meu filho tem os melhores tênis, as melhores roupas, os melhores amigos e pega as meninas mais bonitas, enquanto o seu, é um "Nerd " que não pega ninguém.
E continuou:
_ Meu filho não mente para mim, ele é muito perseguido, todo mundo vive inventando histórias sobre ele. Eu não caio mais nessa, ninguém chuta cachorro morto. Não gostam dele porque é bom em tudo que faz. Nunca iniciou uma briga, é sempre os outros que provocam ele, como não é bobo tem que se defender. Um ótimo rapaz! A senhora deveria era dar uma "sova" no seu para parar de inventar essas mentiras. Quanto mais apoiá-lo, mais ele vai aprontar. Ouça o que eu digo!
Antes que Cláudia pudesse dizer qualquer coisa D. Lúcia desligou o telefone.