O ovo da serpente ainda choca

O OVO DA SERPENTE AINDA CHOCA

Nos tempos da Revolução de 64, havia um componente importante e talvez indispensável às esquerdas conhecido como CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) da Igreja Católica. Essas células eclesiais serviam de braço revolucionário para as intenções dos movimentos revolucionários comunistas daquela ocasião.

Arcebispos, Bispos e Padres como uma grande parcela de leigos inocentes úteis dentro da Igreja Católica alinhavam-se aos movimentos de esquerda que hostilizavam os governos militares.

Na atualidade, esses ovos de serpente continuam a serem chocados, na cidade de Londrina, berço do PETROLÃO, o Bispo Católico Dom Jeremias, comanda e dirige a 14ª Intereclesial com membros e amigos de Lula. Outro membro sobejamente conhecido é a presença sintomática do Frei Beto. Sociólogo Pedro de Oliveira Ribeiro autor de uma cartilha comunista.

A Teologia da Libertação retorna junto com a Teologia de Gênero e estabelecem os rumos da estratégia do PT com a Igreja Católica.

Portanto, essas Comunidades Eclesiais das bases da Igreja Católica, surgem justamente na semana do julgamento de Lula em Porto Alegre! Isso é sintomático e emblemático e reflete o quanto é grave para a Igreja Católica, as participações de alguns Bispos de esquerda alinhando-se ao PT, ao Lula e às esquerdas comunista/socialistas.

A Igreja é uma das Instituições que ainda goza de confiança e confiabilidade junto com as Forças Armadas e suficientemente madura e adulta na pessoa carismática do Papa Francisco que tem reiterado a Doutrina Social da Igreja completamente oposta ao que hoje está sendo proposto pela nova estratégia do PT a semelhança das antigas CEBs da Revolução de 64.

As Dioceses brasileiras, possuem na sua estrutura pastoral, a “Pastoral de Fé e Política”, coordenadas por Bispos sérios e engajados no serviço da Igreja e no seus magistérios com a finalidade de orientar e instruir os fiéis católicos nas suas condutas políticas não perdendo de vista, os governos com relação à sua moralidade, cidadania, honestidade, transparência e autenticidade dos governos do povo para o povo!

Os fiéis católicos tem que pisarem e esmagar esse ovo de serpente que ainda está sendo chocado se antepondo aos princípios da fé católica e dos Evangelhos de Nosso Senhor Jesus Cristo que é e sempre será o tronco e a raiz dessa Instituição Sagrada.

Já vimos esse filme, nos idos de 1964 e com as mesmas estratégias que hoje estão retornando e fazendo da Igreja Católica um instrumento, pelas “Comunidades Eclesiais de Base” (Entenda-se uma doutrina da Teologia da Libertação com conteúdo socialista/marxista).

A maioria do povo brasileiro, católica, precisa repelir com urgência, a começar pela Diocese de Londrina e desse Bispo e mostrar que estamos unidos e cientes/conscientes da verdadeira Doutrina Social da Igreja e não haverá lugar, dentro da nossa fé para essa esdrúxula Teologia que de libertação não tem nada, pois, a doutrina comunista REPELE TODA E QUALQUER FORMA DE RELIGIÃO!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 27/01/2018
Código do texto: T6238180
Classificação de conteúdo: seguro